O Presidente da Cáritas Diocesana de Amargosa
– BA, no uso de suas atribuições legais torna
público que, estão abertas inscrições para o Processo Seletivo Simplificado
para contratação de pessoal, para atuação no projeto “Mais Água” contrato 067/2014 firmado com a Secretaria de Desenvolvimento Rural / SDR. Para todos os efeitos, o conhecimento prévio das
normas contidas neste instrumento é requisito essencial para participação em
quaisquer das etapas do processo seletivo. O
candidato que deixar de atender às normas aqui estabelecidas será eliminado do
processo de seleção.
1. Das Disposições Preliminares:
1.1 - Número de vagas/função:
A – 01. Animador/a
Social
1.2 - Outras Disposições:
1.2.1 - Regime de Trabalho: 44
(quarenta e quatro) horas semanais
1.2.2 - Não serão pagas horas extras para
o cargo descritos no item 1.1.
1.2.3 – A contratação será efetuada
através da diretoria Caritas Diocesana de Amargosa.
12.4- Os contratados deverão participar
das atividades de formação executadas pela Cáritas Diocesana de Amargosa ou por
este designado.
1.2.5- Fixar
residência em um dos municípios que compreendem a micro-região de Amargosa –
Bahia;
1.2.6 - Contrato: Tempo indeterminado.
1.2.7 - Salário: Especificado no
momento da entrevista.
2. Habilidades e requisitos para a
função:
A)
Animador/a
Social – (01 vaga)
Atividades: desenvolver trabalho educativo em comunidades
rurais do semiárido,
cadastramento de famílias com objetivo de motivar as famílias para o processo de
convivência com o semiárido; organiza e acompanhar os processos de capacitação das
comissões municipais e de pedreiros; acompanhar construção de cisternas e equipamentos
outros de captação de água da chuva; lançamento de dados; preenchimento de fichas;
organização de cursos; monitorar e subsidiar os processos de compra e entrega de
materiais de construção; organizar visitas de intercâmbios e trocas de experiências;
tecnologias de armazenamento de água de chuva.
Exigências para participação:: ensino fundamental, prioritariamente técnico agrícola ou em
áreas afins; domínio de leitura e escrita; habilidade de preenchimento de questionários;
experiência comprovada em assuntos relacionados com as atividades a serem
desempenhadas; conhecimentos e experiência em trabalhos junto aos Movimentos Sociais
e Populares; experiência com projetos sociais e/ou trabalho com comunidades no campo de
animação de comunidades para atividades comunitárias de convivência com o semiárido,
em especial processos de captação de água para produção e hortas comunitárias. Participar
das atividades de formação executadas pela Caritas Diocesana de Amargosa ou por esta
designado. Disponibilidade para viagens e trabalhar final de semana caso necessário, carteira de habilitação A, preferencialmente AB.
cadastramento de famílias com objetivo de motivar as famílias para o processo de
convivência com o semiárido; organiza e acompanhar os processos de capacitação das
comissões municipais e de pedreiros; acompanhar construção de cisternas e equipamentos
outros de captação de água da chuva; lançamento de dados; preenchimento de fichas;
organização de cursos; monitorar e subsidiar os processos de compra e entrega de
materiais de construção; organizar visitas de intercâmbios e trocas de experiências;
tecnologias de armazenamento de água de chuva.
Exigências para participação:: ensino fundamental, prioritariamente técnico agrícola ou em
áreas afins; domínio de leitura e escrita; habilidade de preenchimento de questionários;
experiência comprovada em assuntos relacionados com as atividades a serem
desempenhadas; conhecimentos e experiência em trabalhos junto aos Movimentos Sociais
e Populares; experiência com projetos sociais e/ou trabalho com comunidades no campo de
animação de comunidades para atividades comunitárias de convivência com o semiárido,
em especial processos de captação de água para produção e hortas comunitárias. Participar
das atividades de formação executadas pela Caritas Diocesana de Amargosa ou por esta
designado. Disponibilidade para viagens e trabalhar final de semana caso necessário, carteira de habilitação A, preferencialmente AB.
3- PROCESSO
DE SELETIVO – INSCRIÇÃO E SELEÇÃO
3.1 - INSCRIÇÃO:
Para inscrever-se, o candidato deverá enviar
currículo no período 22 a 26 de Fevereiro de 2016, para E-mail amargosa@caritas.org.br . Ao inscrever-se, o candidato aceita de forma irrestrita as condições
contidas neste Edital, que constitui as normas que regem o Processo Seletivo,
não podendo alegar desconhecimento. O candidato que fizer qualquer declaração
falsa, inexata ou ainda, que não possa satisfazer todas as condições
estabelecidas neste Edital, terá sua inscrição cancelada e, em consequência,
serão anulados todos os atos dela decorrentes, mesmo tendo sido aprovado na
prova, no caso de o fato ser constatado posteriormente à realização
de qualquer uma das fases do processo seletivo.
3.2 - CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO
Fases do processo seletivo: Análise de currículum , prova escrita e entrevista.
· Envio de currículos por e-mail: 22 a 26
de fevereiro de 2016;
· Divulgação dos currículos selecionados:
29 de fevereiro de 2016;
· Entrevista: 01 de março de 2016 , Local: Av. Lomanto Junior, 11 – Amargosa –
BA
(Seminário Diocesano de Amargosa)
· Divulgação
do resultado: 02 de março de 2016.
3.3- Da Documentação dos
selecionados
a) Currículo;
b) Cópia do RG;
c) Cópia CPF;
d) Cópia de pagina da ultima
contratação da CTPS e cópia da página contendo foto e número da
CTPS – Carteira de Trabalho e
Previdência Social;
e) Comprovante de endereço;
f) Cópia do Certificado de Reservista
para candidatos do Sexo Masculino;
g) Cópias dos Certificados de Conclusão
e diplomas de Formação.
h) Cópia da CNH
3.4. Local de Trabalho
O local de trabalho tem como referência
a sede da Cáritas Diocesana de Amargosa-BA, devendo, no entanto para todas as
funções e de acordo com as determinações e necessidades da Cáritas Diocesana de
Amargosa, desenvolver atividades fora da sua sede, tais como reuniões,
encontros e seminários e visita aos projetos. E em especifico municípios de
execução dos projetos: Cabaceiras do Paraguaçu, Castro Alves, Santa Terezinha,
Amargosa e Elísio Medrado.
Principais assuntos para a prova escrita:
a) Animador/a social:
Prioritariamente
conhecimento técnico em agrícultura ou em
áreas afins; domínio de leitura e escrita; conhecimentos e experiência em trabalhos junto aos Movimentos Sociais e Populares; experiência com projetos sociais e/ou trabalho com comunidades no campo de animação de comunidades para atividades comunitárias de convivência com o semiárido.
áreas afins; domínio de leitura e escrita; conhecimentos e experiência em trabalhos junto aos Movimentos Sociais e Populares; experiência com projetos sociais e/ou trabalho com comunidades no campo de animação de comunidades para atividades comunitárias de convivência com o semiárido.
OBS: O contratado se submetera a um período comprobatório de 03 meses.
Duração: A contratação poderá ter duração de doze meses podendo
ser prorrogada se for de interesse das partes.
Validade: Este processo seletivo terá validade
de 90 dias.
Outras informações: Telefone (75) 3634 – 1413
Amargosa,
Bahia, 22 de Fevereiro de 2016.
Raimundo de Jesus Santos
Presidente
Nenhum comentário:
Postar um comentário