segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E COMBATE A POBREZA, VISITOU NESTE SÁBADO O MUNICÍPIO DE BREJÕES.



A comunidade de Tabuleiro, no município de Brejões na Bahia, teve a visita da secretaria de desenvolvimento social e combate a pobreza, a senhora, Mara de Carvalho Mota, na manhã deste sábado (12),  sendo no município de Brejões, indicado pela MDS,710 famílias a serem beneficiadas de acordo com os critérios da Bolsa Família.
 A secretaria estava acompanhada pela superintendente, Marlucia Nunes, e o coordenador do projeto Joaquim Santos.
A secretaria da SEDES, Mara de Carvalho, destacou a importância de esta com as comunidades, conhecendo suas reais situações, demonstrando total apoio ao projeto cisternas promovido pela caritas diocesana de amargosa.
As famílias da comunidade demonstraram bastante contentamento ao saber que foram contemplados, para a criação de poços, em sua residência, que promovera uma agricultura familiar de melhor  qualidade. No momento da visita estava ocorrendo no local um curso de capacitação (GRH ), onde após o termino do curso, os moradores tiveram almoço.
A CARITAS DIOCESANA DE AMARGOSA  espera que com esta parceria, mais famílias sejam beneficiadas pelo projeto Cisterna  buscando uma melhor
convivência com o semiárido, através de alternativas  que  garante vida  no semiárido com dignidade e qualidade de vida.

Um comentário: